sexta-feira, 9 de outubro de 2015

HQs Digitais chegando!

Olá, pessoal! Os Quadrinhos Digitais estão chegando com tudo pra você conhecer os melhores lançamentos de quadrinhos que existem no nosso país!
A partir de agora você irá receber no seu email todos os dias os melhores lançamentos de quadrinhos feitos por artistas brasileiros e disponíveis para ler no seu tablet, notebook, pc ou qualquer outro aparelho digital!

Pra começar os trabalhos eu trago pra você o Guerra Cósmica dos Super Heróis Brasileiros, que é uma HQ em 5 volumes que rá contar com a participação de uma centena de super-heróis brasileiros, criados por muitos artistas, juntos, em uma grande aventura. Desenhada por Marcos Gratão, com textos e pesquisas de Lancelott Martins, essa HQ irá apresentar um mundo novo, forte e dinâmico aos leitores, um universo que não perde para nenhuma editora grande, como Marvel, DC ou Image.

Você acessa os previews das três primeiras edições abaixo, onde é possível ler as primeiras páginas de cada edição. depois de conferir é só clicar no botão verde e adquirir!









Adquira já. clicando no botão abaixo!
Nossa página no Facebook - acessem, curtam, compartilhem: https://www.facebook.com/hqsdigitais

Nenhum comentário:

Postar um comentário